Governo do Estado

sexta-feira, novembro 06, 2015

Polícia faz operação e delegada é ameaçada

Mais de 50 policiais militares e civis realizaram uma operação especial na cidade de Amélia Rodrigues, região de Feira de Santana, na madrugada desta quinta-feira (5).

A ação teve como objetivo cumprir oito mandados de prisão contra acusados de assaltos, homicídios e tráfico de drogas. Mas apenas uma pessoa foi localizada e presa: Edmilson de Jesus Santos, conhecido como “Misso”.

Segundo a polícia, Edmilson foi encontrado com uma arma e é envolvido em assaltos às margens da BR-324. No último sábado (30), ele jogou uma vítima de assalto contra uma carreta que passava na rodovia, mas o homem conseguiu evitar o atropelamento.

Ameaças

A delegada que coordenou a operação, Marlei Oliveira, diz que está sofrendo ameaças por conta das ações contra o crime em Amélia Rodrigues. “Só ando com colete porque recebi uma ameaça séria. Eles querem dominar a cidade e isso não vai acontecer. Vamos fechar o cerco porque eu não vou morrer. Eles também se escondem em Feira de Santana e Salvador quando vêem a gente agir”, disse a delegada.


Nenhum comentário: