Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quinta-feira, novembro 05, 2015

Polícia Civil de Santo Estevão prende homem com fuzis e metralhadoras

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia Territorial do município de Santo Estevão, sob o comando do delegado Euvaldo Costa prenderam na noite desta quarta-feira (4), o criminoso identificado como, Miguel Vicente de Assis Oliveira, 46 anos. Ele estava com 05 armas de grossos calibres.


Segundo informações da polícia, a DT recebeu informações anônimas de que um homem estaria com armas longas no interior de uma residência, na localidade conhecida como Altamira, localizada na Zona Rural de Santo Estevão. Após a denuncia, os policiais iniciaram uma investigação e na noite desta quarta, conseguiram prender o acusado.

Com Miguel, os investigadores apreenderam 04 fuzis, sendo que, 02 AK 47 (Israelense); 01 Fuzil Automático Leve (Fal- Calibre 762 / Brasileiro); 01 Fuzil de Calibre 556; 01 Metralhadora, Calibre 9 mm com Silenciador, além de farta munições de diversos calibres. O acusado já tem antecedentes criminais por tráfico de drogas tendo ficado 1 ano e 3 meses por ter sido flagrado com mais de 2 quilos de cocaína a época.

O bandido foi conduzido para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho em Feira de Santana e apresentado ao Coordenador da 1ª COORPIN, João Rodrigues Uzzum.

ASSALTOS A BANCOS

Investigadores da 1ª COORPIN, afirmam que provavelmente essas armas são usadas na pratica de assaltos contra instituições financeiras, como Agencia Bancária, Agencia dos Correios, Carro Forte, dentre outros.



“Há uns dias atrás, se não me lembro bem no final de Setembro ou inicio de Outubro, assaltantes de bancos foram mortos durante um assalto, sendo que, os mesmos era de Santo Estevão. Inclusive, no velório de um, outro ladrão foi morto e baleado”, finalizou um investigador da Polícia Civil da Bahia, que não quis ser identificado.

Nenhum comentário: