Governo do Estado

sexta-feira, novembro 06, 2015

PM frustra assalto a banco em Antonio Cardoso

Policiais da Guarnição Tático Móvel, da 57ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), do município de Santo Estevão, juntamente com guarnições da Rondesp/Leste de Feira de Santana e o Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) de Antonio Cardoso frustraram um assalto ao banco do Bradesco de Antonio Cardoso, na madrugada desta sexta-feira (6).


Segundo a polícia, cerca de 10 bandidos fortemente armados a bordos de dois veículos de dados ignorados invadiram o município de Antonio Cardoso, por volta das 3 horas da madrugada. Nesse momento a Polícia Militar recebeu a denuncia de veículos com homens a bordos e desconhecidos estariam rondando a cidade.

O Centro de Comunicação da PM de Feira de Santana entrou em contato com os policiais de Santo Estevão. Todos foram até o município averiguar a denúncia, e na entrada da cidade os militares se depararam com "miguelitos", artifício utilizado para furar os pneus das viaturas. Mas,  mesmo assim, os policiais conseguiram chegar à praça principal da cidade e os bandidos fugiram a notar a presença da PM.


Ainda de acordo com a polícia, uma das viaturas ainda teve um dos pneus furados, mas logo foi feita a troca e continuou na diligência.  Os criminosos chegaram a arrombar uma grade e a porta de vidro da agência, mas não conseguiram efetuar o assalto. Até o fechamento desta edição, os policiais permaneciam em diligências.

Informações do Guardião do Povo


Nenhum comentário: