Prefeitura Municipal de Feira de Santana

terça-feira, novembro 10, 2015

Mototaxista é vitima de latrocínio em São Gonçalo

O mototaxista Carlos Robério Borges dos Santos, 34 anos , conhecido como “Robério Motoboy”, que residia no bairro José Sarney, no município de São Gonçalo dos Campos foi vítima de latrocínio na tarde desta segunda-feira (9) no bairro Boqueirão, em São Gonçalo dos Campos.


Segundo informações, Robério pegou um passageiro da Matriz até o Boqueirão. Assim que chegou ao destino, o falso passageiro anunciou um assalto e queria levar a motocicleta. Ainda de acordo com a polícia, Robério, teria reagido e foi baleado nas costas. Ele ainda conseguiu pedir socorro e foi levado para o Hospital Municipal, sendo transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, mas morreu após dar entrada.

Familiares afirmaram para reportagem, que Carlos Robério deixou esposa e um filho de 5 anos. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

OUTRO ASSALTO

De acordo com informações passadas ao portal São Gonçalo Agora, uma van da SINDKOSAN que faz o transporte alternativo de São Gonçalo para Feira de Santana foi assaltada na rodovia BA-502 nesta segunda-feira (9), por volta das 11 h. Todos os passageiros foram saqueados. 

Polícia é Viola com informações do São Gonçalo Agora



Nenhum comentário: