quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Ladrão rouba R$1 mil de idosa e é preso


Suspeito de praticar diversos assaltos e de envolvimento com o tráfico de drogas em Salvador e na cidade de Amargosa, Alex Gustavo Deodato Silva, o “Dum”, foi preso, novamente, na quarta-feira (11), por investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Amargosa, depois de roubar R$ 1 mil na casa de uma idosa, na localidade de Pau Ferro, zona rural daquele município.
             

Ele foi reconhecido por populares, quando deixava o local do roubo, que acionaram a equipe da DT/Amargosa. Outros dois comparsas de ‘Dum’ no roubo conseguiram fugir e estão sendo procurados pela polícia. O assaltante já havia sido preso em Amargosa, em 2011, depois de roubar uma casa lotérica, na região.
             

De acordo com o delegado Adilson Bezerra, titular da DT/Amargosa, ‘Dum’ é oriundo do bairro da Boca do Rio, em Salvador, onde integrava uma quadrilha de traficantes, desarticulada em 2011, após a prisão do irmão dele Mário Sérgio Deodato, acusado de assassinar um policial militar.
             


‘Dum’ chegou a cumprir pena em Salvador, mas depois de ser liberado pela Justiça, retornou para Amargosa, onde continuou a traficar drogas e praticar crimes contra o patrimônio. “Estamos investigando também a participação dele no furto ocorrido em uma escola na localidade de Cambaúba”, explicou o delegado. 

Nenhum comentário: