Governo do Estado

terça-feira, novembro 10, 2015

Explosivos e armas apreendidos com blaster

Um recipiente plástico contendo 500 ml de explosivo granulado, 32 espoletas com estopins, uma espingarda tipo garrucha, um revólver de dois canos, além de pólvora e chumbinho em pequenas quantidades, foram apreendidos, nesta terça-feira (10), com o blaster Adeilto de Jesus Souza, de 39 anos. 


Uma equipe da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Brumado cumpriu mandado de busca e apreensão no imóvel, ocupado por ele, localizado no bairro Olhos d'Água, naquela cidade. 

Adeilto, que trabalha como especialista em explosivos numa empresa que presta serviço para pedreiras, em Brumado, disse aos policiais que comprou o material de um desconhecido por R$ 300 e o utilizaria no trabalho. 

Ele foi autuado em flagrante pela posse das armas e por armazenar explosivos em local indevido. Adeilto foi encaminhado à carceregem da 20ª Coorpin, onde permacerá custodiado à disposição da Justiça. As armas serão periciadas no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e os explosivos foram recolhidos pelo Exército. 
ns-serif"; mso-fareast-font-family:"Times New Roman";color:#666666;mso-fareast-language: PT-BR'> 


Com informações do Varela Notícias e De Olho na Cidade 

Nenhum comentário: