Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quinta-feira, novembro 05, 2015

Drogas, munições e carro roubado são apreendidos em Conceição do Jacuipe pela PM

Duas operações conjuntas na tarde desta terça-feira (3) realizadas pelas equipes do PETO 12 e 03 e a SME da 20ª. Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), recuperaram um veículo roubado e apreenderam drogas e munições, na cidade de Conceição do Jacuípe, região metropolitana de Feira de Santana.

Na primeira operação, os policiais recuperaram um veículo modelo Gol, placa NTM-5444, que havia sido roubado na semana passada na BR-101, próximo ao Posto Jacolima. O carro foi encontrado na localidade do Tabuleiro do Picado.

Dando prosseguimento com as operações, os PMs detiveram um homem identificado como Vanilson de Almeida, também conhecido como “Cara de Tábua”, na Estrada do Picado, conduzindo um veículo Palio, de placa EEG-2155, licença de São Paulo, portando 61 pedras de crack e 10 papelotes de cocaína.

Interrogado pelos policiais, Vanilson levou a guarnição até um ponto de drogas nos fundos de um colégio, onde mais três pessoas foram detidas. No local foram encontradas munições de calibres 38, 28 e 20, além de 6 tabletes de maconha.

Todos os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Conceição do Jacuipe.

Central de Polícia, com informações e foto do BN20


Nenhum comentário: