Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, novembro 02, 2015

Dois homicídios registrados na noite de sexta-feira

A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), registrou dois homicídios ocorridos na noite de sexta-feira (30), em Feira de Santana. Nos dois casos as vitima chegaram serem socorridas para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiram. Os crimes ocorreram no bairros Tanque da Nação e na Queimadinha.

Tanque da Nação

O jovem Anderson Paim Azevedo, 28 anos, foi baleado no interior de uma residência na rua São Luiz, bairro Tanque da Nação, por volta das 19h30, por dois homens ainda desconhecidos pela polícia, que estavam montados numa motocicleta de dados ignorados. A vitima chegou a ser socorrida até o HGCA, mas não resistiu.
 
Anderson e Paulo Henrique ainda chegaram a serem socorridos, mas não resistiram
Policiais militares estiveram no local do crime e encontraram cerca de 1kg de maconha prensada, além de 13 pedrinhas de crack encontradas no bolso de Anderson. Uma pessoa identificada como Jacy dos Santos Paim, que estava no imóvel foi conduzida para prestar esclarecimentos no Complexo Policial do Sobradinho.

Queimadinha

Paulo Henrique Oliveira Souza, foi baleado na rua Londrina, próximo da casa onde morava, por volta das 20 horas. Ele também chegou a ser socorrido até o hospital, mas não resistiu. Segundo informações, Paulo Henrique, conversava com amigos, nas proximidades da casa onde morava, quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou a arma da cintura e efetuou vários disparos acertando a cabeça e torax.

Os dois corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito as necrospias. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as investigações.


Nenhum comentário: