Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, outubro 26, 2015

Três pessoas baleadas no interior de um bar na Rocinha

No final da tarde desta segunda-feira (26), por volta das 17H40 três pessoas foram baleadas no interior de um bar, localizado na Rua Jordania, na localidade conhecida como Rocinha, no bairro Ponto Central, nas proximidades do Caseb em Feira de Santana. as vitima foram identificadas como: José Santos da Silva, 46 anos; Anderson Novaes da Silva, 18 anos e um garoto de 13 anos.

Segundo informações de testemunha, as vitimas estavam no interior do bar, quando dois criminosos ainda desconhecidos pela policia, montado numa motocicleta de dados ignorados se aproximaram do bar, o carona sacou a arma e deflagrou vários tiros em direção ao interior do bar.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram ao local, onde socorreram as vitima para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) e o Hospital Estadual da Criança (HEC), sendo que, José Santos foi socorrido por meios próprios para o HGCA. Ainda de acordo com testemunha, as vitima foram baleadas na perna e nas nádegas.


Socorrista do SAMU informou a reportagem que as vitima estão fora de perigo.  As tentativas de homicídios serão investigadas pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário: