Governo do Estado

quinta-feira, outubro 22, 2015

Polícia divulga retrato falado do assassino que matou professora


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia Territorial do município de São Gonçalo dos Campos, sob o comando do delegado Eugenio Filho divulgou na manhã desta quinta-feira o Retrato Falado do criminoso que violentou e matou a professora Rosemeire Almeida dos Santos, de 39 anos. Ela saiu de casa no dia 4 de março deste ano e foi encontrada morta no dia 6 do mesmo mês, na localidade de Fazenda Roçado, zona rural desse município.

.O retrato falado é de um homem moreno, aparentando 32 anos e altura estimada em 1,65. O retrato foi Confeccionado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), com base nas informações fornecidas por pessoas que prestaram depoimento no longo das investigações. A polícia suspeita que o autor desse homicídio, seja um andarilho, já que um vendedor ambulante do município de Santa Terezinha, que tem uma barraca de frutas as margens da BR 116-Sul.

“A testemunha contou que, um homem com essas características teriam lhe oferecido um celular para comprar, sendo que, o celular era da professora que o mesmo roubou. Outra testemunha, que teria comprado o celular, também relatou essa mesma características. Então, estamos pedindo a compreensão da Imprensa que divulgue esse retrato falado para quem souber e conhecer pessoas com essas características que entre em contato urgente conosco”, frisou o delegado.

Eugenio e o coordenador João Uzzum deixaram os contatos das policias para qualquer pessoas que reconhecer o latrocida que imediatamente entre em contato pelos telefones: (75) 3246 -1807, da DT/S.G dos Campos, (75) 3602-3544, da 1ª Coorpin, em Feira de Santana, ou pelo Disque Denúncia, no número (71) 3235-0000.


Nenhum comentário: