Governo do Estado

quinta-feira, outubro 22, 2015

Policia Civil prende sete pessoas acusadas de roubo de cargas

Sete pessoas envolvidas com roubo de cargas foram presas, nesta quinta-feira (22), na terceira etapa da Operação Loreto, deflagrada por equipes da Delegacia Territorial (DT), de Rio Real, e da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas). O objetivo é combater os ataques a caminhões de transporte na BR-101.

Comandada pelo delegado Jobson Lucas Marques, titular da DT/Rio Real, a operação cumpriu oito mandados de busca e apreensão, no povoado de Loreto, onde foram presos: Ana Paula de Melo Santos, de 24 anos, Roberivaldo Pereira de Oliveira, 30, Flávio dos Reis Santos, 27, Jeferson Virgens dos Santos, 26, Juliano César dos Reis Sena, 28, Emanoel Virgens dos Santos, e Ediu de Farias, 35.



Todos foram autuados por formação de quadrilha armada, porte de arma e receptação. Com a quadrilha, a policia apreendeu diversos produtos oriundo de roubos de carga, drogas, celulares, dinheiro, armas de fogo, uma motocicleta e um automóvel. Tudo encaminhado à perícia. Os criminosos agora se encontram custodiados na DT/Rio Real, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: