Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quarta-feira, outubro 14, 2015

PETO 67 prende traficante no Viveiros

Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Cabo Da Hora, prenderam na tarde de terça-feira (13), Rodrigo Rios Santos, 24 anos, acusado de trafico de drogas.


Segundo a polícia, a guarnição do PETO 67 fazia ronda normal pelo Conjunto Viveiros e ao passar em uma das ruas, avistaram o acusado em atitude suspeita. Após fazer abordagem, encontraram o mesmo, 290 pedras de crack; 195 buchas e maconha; 06 pinos de cocaína; 15 papelotes da mesma substancia entorpecente, 01 balança de precisão; 04 aparelhos de celular e a quantia de R$ 258,00.



O acusado foi conduzido para Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) e autuado em flagrante pela delegada Klaudine Passos, por tráfico de drogas. Ainda de acordo com a polícia, Rodrigo já tem entradas pela policia por porte ilegal de arma e roubo. Toda a droga está avaliada em 3.400. 

Um comentário:

Anônimo disse...

ele moro um certo tempo aqui no bravo de serra preta e pintava e bordava. tomara qui ele mofe na cadeia aqui ele roubava muito idoso