segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Nove assaltantes de banco morrem em confronto com PMs em Sento Sé


No final da tarde de sábado (17), Nove Assaltantes de bancos morreram em confronto com policiais da (CPAC) Catinga, (CAESA), Cipe Semi-Arido, GRAER, RONDESP NORTE, 7° BPM, 25 CIPM e 96 CIPM, após uma tentativa de roubo a banco na madrugada da última quarta-feira no município de Sento Sé, interior da Bahia.


Segundo informações da polícia local, cerca de 10 bandidos fortemente armados tentaram assaltar um banco em Sento Sé. Mas, uma guarnição da PM local, frustrou o assalto, iniciando uma troca de tiros. Os criminosos fugiram em direção a região da Caatinga e adentraram numa fazenda.


Ainda de acordo com informações, quando os bandidos fugiam, deflagraram tiros contra uma base de policiamento. Várias guarnições foram acionadas, iniciando perseguição. Na tarde de sexta-feira, um dos ladrões, morreu em mais uma troca de tiros, sendo que, ocorrida na fazenda.


Os policiais não desistiram e com o apoio do GRAER, as buscas não pararam e entre a tarde de sábado e a noite do mesmo dia. iniciou-se mais uma troca de tiros, sendo que, desta vez foi intensa. Nove criminosos foram baleados e socorridos, mas não resistiram e morreram.


Até o momento, os ladrões ainda não foram identificados, mas há suspeita de que a quadrilha seja de Pernambuco com integrantes da Bahia e região de onde aconteceu o tiroteio.




Nenhum comentário: