quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Mulher é assassinada com tiros na cabeça no Novo Horizonte

Uma mulher ainda não identificada, que trajava short jeans e blusa estampada e sandália rasteira, aparentando ter idade mínima entre 30 a 35 anos foi assassinada com cinco tiros na cabeça, no inicio da noite desta terça-feira (13), por volta das 19h20, no bairro Novo Horizonte em Feira de Santana.

O crime aconteceu na Rua Santa Isabel, ao lado do Centro de Treinamento do Fluminense, nas proximidades da BR 116-Norte. Moradores afirmaram para reportagem, que por volta das 19 horas, ouviram estampidos de disparos de arma de fogo. Como o local é de alta periculosidade, aguardaram a presença da policia e depois foram ver o que tinha acontecido.
Ainda de acordo com um dos moradores, a vitima, não é da região e praticamente foi levada até o local e executada, já que na região onde aconteceu o crime, constantemente bandidos roubam ônibus inter estadual e municipal e levam para esse mesmo local e “limpam” todos os passageiros.


Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo da mulher foi encaminhado ao DPT, onde aguardará o reconhecimento familiar. 

Nenhum comentário: