Governo do Estado

quinta-feira, outubro 22, 2015

Mecânico é assassinado com tiros na cabeça na Araujo Pinho

O mecânico , Rodrigo Pereira da Silva, o “Suco”, que residia na Avenida João Durval Carneiro, no bairro Eucalipto foi assassinado com vários tiros, no inicio da tarde desta quinta-feira (22), por volta das 14 horas, na Rua Araujo Pinho, na localidade conhecida como Areal, nas proximidades da rotatória do Colégio Ana Brandoa.


Segundo informações da polícia, Suco trabalhava como mecânico e quando estava descansando o almoço na frente de uma delicatessen, foi surpreendido por dois homens desconhecidos, que estavam a bordos de um veiculo Cross Fox de cor Branca e demais dados ignorados. O carona desceu do veiculo e deflagrou vários tiros atingindo a cabeça e um dos braços da vitima, que não resistiu e morreu no local.

Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), imediatamente foram ao local do crime, mas não conseguiram localizar os assassinos. Os militares isolaram a área e acionaram as policias técnicas.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado José Guimarães compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. No local, os policiais afirmaram que Rodrigo tinha entradas em várias delegacias da cidade e também respondia inquérito por acusação de homicídios.


Fotos Gleidson Santos

Nenhum comentário: