Governo do Estado

quarta-feira, outubro 21, 2015

Mais um assaltante de banco é preso

Mais um integrante da quadrilha envolvida no assalto a uma agência bancária em Formosa do Rio Preto, distante 950 quilômetros de Salvador, foi preso. Ricardo Sena dos Santos teve o mandado de prisão cumprido por investigadores da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras) e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

O crime ocorreu em 2 de setembro, Ricardo foi localizado por equipes da 11ª Coorpin/Barreiras, na quinta-feira (15). Outros seis integrantes do bando, composto por 13 assaltantes, já foram presos. Entre eles, o soldado PM Jair Soares da Silva, preso no dia 3 deste mês, que já respondia a três processos administrativos por conduta irregular e foi demitido da corporação no dia 7 de outubro.

Além do ex-PM, estão presos André Luiz da Silva Menezes Coelho, Ernesto Soares da Silva Júnior, Rafael Vieira da Silva, Ricardo da Cunha Batista e Venâncio Aires da Guarda Neto. Outros cinco ladrões são procurados: Carlos Souza Pimentel Bertão, o ‘Carlos CSI’, Jorge dos Santos Santiago, o ‘Laranjinha’, Maciel Teixeira Benedito, Ícaro Pereira de Lima, Samuel Alves Costa e José Carlos dos Santos.



Segundo a administração do Conjunto Penal, a operação foi finalizada às 15 horas e todo material recolhido foi apresentado na delegacia de Polícia de feira de Santana. Uma sindicância irá apurar de que forma esse material chegou às mãos dos presidiários.



“Classificamos como bem sucedida, sem maiores problemas. Os presos que permitiram o trabalho sem qualquer impasse", descreveu o diretor do Conjunto Penal Clériston Leite.


Nenhum comentário: