Governo do Estado

terça-feira, outubro 27, 2015

Jovem morre em confronto com policiais da DRFR

Um jovem conhecido até o momento como “Gago” morreu na noite desta segunda-feira (26), após trocar tiros com policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), no bairro Aviário em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, uma das equipes da DRFR fazia levantamento de investigações sobre assaltantes que estavam praticando vários roubos na cidade. Quando a equipe passava pelas proximidades do Condomínio Eco Ville no bairro Aviário, avistaram o acusado em atitude suspeita e ao se aproximar, os policiais foram recebidos a tiros.

Ainda de acordo com a polícia, os investigadores responderam a altura e no tiroteio, Gago foi alvejado e socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu. 

Um homem veio morreu após confronto com a polícia na noite passada (26), próximo ao condomínio Eco Ville, no bairro do Aviário, em Feira de Santana. A vítima ainda foi socorrida para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

De acordo com informações da unidade de saúde, o jovem foi baleado em troca de tiros com policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). O acusado não portava documentos pessoais, e trajava bermuda jeans, camisa verde e blusão na cor cinza. Até o fechamento desta matéria, ele permanecia sem identificação.




Nenhum comentário: