Governo do Estado

quinta-feira, outubro 29, 2015

Jovem é assassinado dentro de carro na Queimadinha

No inicio da noite de quarta-feira (28), por volta das 18h10, um jovem aparentando ter idade mínima entre 18 a 22 anos foi assassinado com tiros no interior de um veiculo Ford Fiesta de cor Cinza, placa JSG 4113, licença de Capim Grosso.


Segundo informações de testemunhas, a vitima estava a bordo do veiculo, sentado no banco trazeiro, sendo que, tinha mais duas pessoas que estava no carro. Quando trafegavam pela Rua Goiás foram surpreendidos por um grupo de homens armados com pistolas e submetralhadoras.

Ainda de acordo com a testemunha, os criminosos deflagraram tiros no carro, acertando as costas, cabeça e braço da vitima, que não resistiu e morreu no local. Outras duas pessoas que estavam no carro conseguiram fugir correndo pelas ruas da Queimadinha. Até o fechamento desta matéria, o jovem permanecia sem identificação.


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Ana Cristina, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

O veiculo foi encaminhado para o pátio do Complexo Policial Investigador Bandeira no bairro Jomafa.

  

Nenhum comentário: