Governo do Estado

segunda-feira, outubro 26, 2015

Jovem é assassinado com vários tiros na Praça do Cruzeiro

No inicio da tarde de domingo (25), por volta de 12h20, Douglas Costa Araújo, 21 anos, que residia na rua Maragogipe, no Alto do Cruzeiro foi assassinado com vários tiros de pistola de calibre 380, quando se encontrava na Praça do Alto do Cruzeiro, no bairro Jardim Cruzeiro, nas proximidades da Paróquia Senhor do Bonfim.

Segundo informações de testemunhas, Douglas jogava dama em um dos bancos da praça com amigos, quando dois homens desconhecidos montados em uma motocicleta de dados ignorados, se aproximaram o carona sacou duas pistolas da cintura, pediu para que os outros saíssem e deflagrou vários tiros acertando a cabeça e tórax.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local, mas a vitima, estava sem vida. Os criminosos fugiram tomaram rumo ignorado. Guarnições da Base de Segurança do bairro Rua Nova foram ao local de imediato, realizaram buscas pela região, mas não conseguiram localizar os atiradores.


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Herundina Nunes compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Nenhum comentário: