Governo do Estado

quinta-feira, outubro 22, 2015

DTE e DRACO prendem casal com drogas e armas em Berimbau

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana com apoio do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO), sob respectivamente os comandos da delegada Klaudine Passos e do delegado Alexandre Narita prenderam no final da tarde desta terça-feira (20), o casal Denilson Amorim dos Santos, conhecido como, "Deninho Diabo" e Edjane Bonfim de Jesus.

A prisão aconteceu no interior da casa do casal, localizada na Rua José Ribeiro Costa, no município de Conceição do Jacuipe (Berimbau). Os dois foram surpreendidos pelos policiais, onde residem com uma pistola de calibre 380, com a numeração raspada; um revolver de calibre 38, uma granada, um colete à prova de balas, munições, além de uma quantidade de cocaína, crack, acido bórico, centenas de pinos para acondicionar cocaína, uma balança de precisão.

Segundo informações dos investigadores, a DTE de Feira com apoio do Draco de Salvador, investigava o casal há meses e na tarde desta terça-feira, Deninho Diabo e Edjane foram surpreendidos e presos. Ainda de acordo com a polícia, Denilson Amorim possui um mandado de Prisão em aberto da comarca da cidade de São Francisco do Conde

Nenhum comentário: