Governo do Estado

quarta-feira, outubro 21, 2015

Corpo é encontrado carbonizado dentro de matagal em São Gonçalo dos Campos

Na noite de segunda-feira (19), um corpo completamente carbonizado foi encontrado no interior de um matagal de difícil acesso, localizado na Fazenda Xavante no município de São Gonçalo dos Campos. O corpo do sexo masculino sem identificação e demais dados foi encontrado enrolado em um carpete e amarrado com arames.


Segundo a polícia, o corpo foi encontrado por moradores, após os mesmos ouvir estampidos de arma de fogo e em seguida chamas no meio do matagal. Os moradores acionaram a Polícia Militar e depois as policiais técnicas.

Policiais da Delegacia Territorial de São Gonçalo dos Campos, sob o comando do delegado Eugenio Rocha, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, compareceram ao local, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


Segundo a administração do Conjunto Penal, a operação foi finalizada às 15 horas e todo material recolhido foi apresentado na delegacia de Polícia de feira de Santana. Uma sindicância irá apurar de que forma esse material chegou às mãos dos presidiários.


“Classificamos como bem sucedida, sem maiores problemas. Os presos que permitiram o trabalho sem qualquer impasse", descreveu o diretor do Conjunto Penal Clériston Leite.


Nenhum comentário: