Governo do Estado

quarta-feira, outubro 14, 2015

Acusados de tráfico de drogas e homicídios morrem em confronto com policiais na 324

Dois homens acusados de traficar drogas e praticar homicídios nos municípios de Conceição do Jacuipe (Berimbau); Teodoro Sampaio; Terra Nova e Amélia Rodrigues morreram no inicio da noite de terça-feira (13), após trocar tiros com Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO-12)  da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Os dois acusados foram identificados como: Fernando Feliciano, conhecido como “Testa” e o comparsa, ainda não identificado.


Segundo informações da polícia, uma denúncia anônima informou que a dupla estava se deslocando de Conceição do Jacuipe em direção a capital baiana (Salvador), a bordos de um veículo Fiat Uno, de placa NTI-1072. Os policiais militares do PETO 12 da 20ª CIPM montaram campana nas imediações do pedágio de Amélia Rodrigues e avistaram os acusados por volta das 18h.


Ao perceberem a aproximação dos policiais, nas proximidades do trecho entre a usina Aliança e a entrada para Terra Nova, os traficantes atiraram contra os policiais, que revidaram. Os suspeitos abandonaram o carro e continuaram atirando. O tiroteio continuou e testa e o comparsa foram baleados e socorridos para o hospital local, não resistiram e morreram.


Os dois corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município de Santo Amaro da Purificação.

Nenhum comentário: