Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quinta-feira, junho 18, 2015

Policiais da DRFR estouram mais um desmanche de carro roubado

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro estouraram mais um desmanche de carro roubados na manhã de quinta-feira (18). Sendo que, desta vez, o desmanche funcionava na rua Carlos Alberto, bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.



Segundo a DRFR, no momento da abordagem, duas pessoas foram flagradas cortando peças de carros e colocando em um veículo. Os acusados foram conduzidos até a delegacia para averiguação.

O delegado André Ribeiro, contou que a polícia recolheu chassis e blocos de motor para checar a procedência dos mesmos. “Foram encontradas muitas peças e eles não tem nenhuma nota fiscal, nenhum documento que comprove a origem”, explicou o delegado.



André Ribeiro afirmou para reportagem que também observou que havia muito material amontoado a céu aberto, propiciando a proliferação de mosquitos da dengue. A identificação dos acusados ainda não foi divulgadas pela polícia, já que as investigações continuam.

Nenhum comentário: