Governo do Estado

segunda-feira, junho 08, 2015

DHPP identifica autor de matar Christy Helmayd

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Jean Souza já identificou o suspeito de matar o Colunista e Produtor de Eventos Christy Helmayd.

O delegado Jean Souza, afirmou que já tem a identificação do autor do homicídio, já que as investigações foram iniciadas de imediato e testemunhas que estavam no local do crime foram ouvidas no dia de hoje (8).


“Iniciamos de imediato as investigações e dentro dessas primeiras 12 horas são as mais importantes para a elucidação de um crime. Quando começamos mais cedo as investigações, mais rápido conseguimos concluí-las. Na manhã de hoje, fomos ao local do crime e temos testemunhas oculares, que são familiares do autor e que, inclusive, estão alegando legítima defesa”, declarou o delegado.

Jean afirmou ainda durante entrevista, que as testemunhas informaram que houve uma discussão (briga) entre o autor e a vítima, e o suspeito teria pegado uma faca no balcão do bar e desferido os golpes contra o colunista. “Até o momento não conseguimos localizar o criminoso, estamos a procura e com certeza será por pouco tempo para prendermos. Mas já vamos solicitar a prisão Preventiva do mesmo”, finalizou o delegado Jean Souza.


O Fato

O Colunista Social e produtor de Evento, Cristin Antonio Almeida, conhecido como "Christy Helmayd, 56 anos, que residia na Rua Geraldo Leite, no bairro Brasília, em Feira de Santana foi assassinado no inicio da madrugada desta segunda-feira (8), por volta das 00h30, quando se encontrava no interior de um bar, localizado nas proximidades dos cruzamentos da João Durval com a Presidente Dutra.


Segundo informações de testemunhas, Christy Helmayd estava no interior do bar, tomando cervejas nas proximidades do balcão e assistindo TV, quando um homem desconhecido até o momento pela polícia, trajando camisa quadrangular e demais dados ignorados se aproximou e desferiu um golpe de faca no pescoço da vitima, depois fugiu tomando rumo ignorado.

Nenhum comentário: