Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, junho 08, 2015

Comerciante é assassinado quando armava barraca na Feirinha do Sobradinho

O comerciante Geraldo de Jesus Santos, conhecido como “Gilvan”, 39 anos foi assassinado com seis tiros de revolver calibre 38, na tarde deste sábado (6), por volta das 15 horas, no interior da Feirinha do Sobradinho.

Segundo informações de testemunhas, Gilvan estava armando a barraca, quando dois criminosos montados numa motocicleta de dados ignorados se aproximaram e o carona sacou a arma da cintura e começou a disparar tiros acertando as costas da vitima. Depois encostou e deflagrou mais tiros acertando o rosto e cabeça.

Ainda de acordo com testemunhas, no momento do crime, tinha outros comerciantes próximos armando suas barracas, mas os assassinos não se intimidaram e mataram o trabalhador. Após o crime, fugiram tomando rumo ignorado. Familiares e comerciantes do local afirmaram que a vitima não tinha envolvimento com nada de errado e que era uma pessoa de boa índole e trabalhadora.



Policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar foram acionados e se dirigiram ao local imediatamente, mas não conseguiram localizar os criminosos. Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Clecia Vasconcelos compareceram ao local do crime e realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Nenhum comentário: