Governo do Estado

quarta-feira, abril 08, 2015

Ex-presidiário é assassinado após deixar unidade prisional em Feira de Santana

José Vinicius Queiroz da Silva foi assassinado com vários tiros de pistola, na tarde desta terça-feira (7), na Rua Senador Quintino, no bairro 35 BI, após deixar a unidade prisional. Ele cumpria prisão por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo testemunhas, José Vinicius deixou o Conjunto Penal de Feira de Santana na companhia de outra pessoa montados numa motocicleta. Ao transitar nas proximidades do 35º Batalhão de Infantaria do Exercito Brasileiro, os dois foram surpreendidos por dois homens que também estavam numa motocicleta.

Ainda de acordo com a testemunha, o carona da segunda motocicleta, sacou a arma da cintura e efetuou vários disparos acertando em diversas partes do corpo, principalmente da cabeça de Vinicius que não resistiu e morreu no local.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.



Nenhum comentário: