Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quarta-feira, abril 08, 2015

Estudante tem carro roubado dentro de estacionamento da Faculdade UNEF

Uma aluna do 5º semestre do curso de biomedicina na faculdade UNEF de Feira de Santana esteve no Complexo Policial Investigador Bandeira e procurou a sala de imprensa, para denunciar o roubo de seu veículo no estacionamento da rede de ensino superior.

Magaly Pereira Conceição, 27 anos, moradora do conjunto Luiz Eduardo Magalhães, Jomafa explicou aos repórteres que cobrem a área policial que no dia 5 do mês passado, estacionou seu carro na instituição às 6h40 e ao sair da aula, às 10h40, não o encontrou mais. Ela contou que registrou queixa na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), no mesmo dia, e que até o momento não teve a atenção devida da direção da faculdade.


Segundo ela, o veículo Corsa Wind, de cor vermelha, e placa policial HZI 7012 foi localizado três dias depois em uma estrada de chão, no município de Conceição da Feira, bastante ‘depenado’. “Com parte do motor e só tinha o chassi e os bancos”, alegou a estudante.

A jovem contou que os seguranças da instituição não fazem nenhum tipo de abordagem a quem chega, ou quem sai, e que no lugar não há câmeras de monitoramento.

“ Isso é um descaso, já fui à direção três vezes e nada foi feito. Estou tendo dificuldade de deslocamento  para o meu trabalho e tenho que pegar ônibus do transporte público, o que acaba  me atrasando todos os dias”, reclamou.


Ela informou que diante do descaso da faculdade, será obrigada a recorrer à justiça. “ Não há alternativa, se não houver diálogo, vou ingressar na Justiça, pois pago uma mensalidade cara, de R$ 700 e não tenho segurança. Será que temos que estacionar uma moto ou carro e ficar verificando se o veiculo continua lá ?’’, indagou Magaly .


Nenhum comentário: