Governo do Estado

sexta-feira, dezembro 19, 2014

Policiais do GETO 65 prende homem com carro roubado


Policiais da Guarnição de Emprego em Táticas Operacionais (GETO) da 65[ Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Cabo Costa, com apoio dos soldados Ferreira, Denilson e Gelton prenderam no final da manhã desta quarta-feira (17), Jenison Ferreira Santos, 21 anos. Ele foi flagrado com um veiculo HB 20 de cor vermelha tomado de assalto no município de Camaçari na manhã do mesmo dia.

Segundo a polícia, moradores do bairro ligaram para a central informando que um veiculo suspeito teria sido abandonado na rua Porto Seguro no bairro Jardim Cruzeiro. A guarnição foi ao local e verificou que o carro teria sido tomado de assalto em Camaçari. Os policiais acionaram o Guincho.


Mas, os militares resolveram se esconder e armou uma campana enquanto o guincho chegava, minutos depois, Jenison se aproximou do veiculo abriu e colocou um plástico para proteger da chuva, quando os policiais se aproximaram, o acusado tentou fugir, mas foi preso em uma residência do bairro. Após ser interrogado pelos militares, o acusado frisou que recebeu uma ordem de um presidiário identificado como Jhon Boca Torta.

Depois Jenison levou os policiais até sua residência no Alto do papagaio onde a chave do veiculo estava. Ele contou ainda que o presidiário informou que um elemento morador do bairro mangabeira iria pegar o carro em sua mão.

Jenison foi conduzido para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho e autuado por receptação de veiculo roubado.



Nenhum comentário: