Governo do Estado

quinta-feira, novembro 27, 2014

Policial Militar é assassinado durante assalto em casa Lotérica em Santo Estevão

O policial Ronaldo Pinho de Oliveira, conhecido como Cabo Pinho, lotado na 57ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Santo Estevão foi assassinado com dois tiros de pistola, no inicio da tarde de ontem (24), por volta das 13 horas, no centro da Cidade de Santo Estevão.

Segundo informações, o Cabo Pinho, estava a paisana no interior da Casa Lotérica, onde pagava contas, quando quatro bandidos montados em duas motocicletas de dados ignorados, se aproximaram do estabelecimento e anunciaram o assalto. Mas quando reconheceram o policial que estava na fila, covardemente deflagraram dois tiros atingindo as costas e a virilha.

Os ladrões não realizaram o assalto e fugiram tomando rumo ignorado. Enquanto o policial foi socorrido para o Hospital Emec em Feira de Santana, não resistiu e morreu. Policiais militares e civis de Santo Estevão e de Feira de Santana estão realizando buscas aos criminosos. até o fechamento desta matéria, os assaltantes ainda não tinham sido presos.

O Militar

Ronaldo Pinho era da turma de reservistas do 35º Batalhão de Infantaria (BI), formada em Feira de Santana, em 1992. Entrou para Polícia Militar da Bahia no ano de 1992. Trabalhou por vários anos no município de Itatim até o ano de 2010. Foi promovido a cabo há 15 dias.


Nenhum comentário: