sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Fugitivo do presídio e dois comparsas são presos

O traficante Jadson Gramacho dos Santos, de 26 anos, que havia fugido do presídio, foi preso, na quinta-feira (13), por investigadores do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), na localidade do Beco do Amor, na Baixa dos Sapateiros, onde administrava um ponto de venda de drogas. Comparsas de Jadson, Cauan dos Santos Pulgas e Raimundo Machado Pinheiro Júnior, ambos de 21, tinham sido presos no dia anterior, no mesmo local, com 101 “trouxinhas” de maconha, duas balanças de precisão, embalagem para droga e uma arma de fogo.

De acordo com o delegado Jamal Amad, da 3ª DH/BTS, os policiais se deslocaram até o Beco do Amor para averiguar denúncia anônima sobre a presença de um foragido da Justiça, apelidado de “Aranha”, naquela via pública. Rival da quadrilha de Jadson, “Aranha” não foi localizado e continua sendo procurado.



Autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, Cauan e Raimundo já seguiram para o sistema prisional. A maconha, a arma e o restante do material apreendido serão periciados no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Jadson, que cumpria pena por tráfico e porte ilegal de arma, retornará ao presídio.

Nenhum comentário: