Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sexta-feira, novembro 14, 2014

Adolescente assassinada no Habitacional Conceição: Ordem pode ter saído do presídio


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado João Rodrigues Uzzum e a coordenação da delegada Ana Cristina estão investigando a morte da adolescente, Laiane da Silva Lacerda, 17 anos, que morava no Habitacional Conceição, situado no bairro da Conceição, em Feira de Santana.


As investigações apontam que o assassino foi um homem identificado como “Dói” e que a ordem para executar a garota pode ter saído de dentro do Conjunto Penal de Feira de Santana. A DHPP também está investigando o assassinado do jovem Clarkson Cerqueira da Silva, 18 anos, que morava no Residencial Santa Barbara, na Mangabeira.

Laiane foi baleada na noite da última sexta-feira (7), quando se encontrava no interior do condomínio onde residia. Clarkson foi baleado na noite de quarta-feira (12), socorrido para o HGCA, também não resistiu e morreu. Esses dois homicídios podem ter ligação um com outro e ser o mesmo mandante.  

O delegado João Uzzum, contou para reportagem que o criminoso identificado como Doi é o autor dos dois homicídios, que vitimou Laiane e Clarkson. O delegado frisou ainda que as mortes tem envolvimento com o tráfico de drogas.




Nenhum comentário: