Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quarta-feira, junho 25, 2014

Bandidos voltam a atacar ônibus intermunicipal na 116-Norte



Bandidos voltaram a atacar ônibus intermunicipal e estadual em Feira de Santana, como sempre acontecem, na maioria dos assaltos, ocorre na BR 116-Norte, nas proximidades do bairro Novo Horizonte. Quando os motoristas reduzem a velocidade do ônibus para passar por quebra molas, os criminosos aproveitam e anunciam o assalto. Cadê a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e que não consegue prender esses ladrões.


Desta vez, o ônibus que fazia a linha Campo Formoso-Salvador foi alvo de bandidos às 3h da manhã desta segunda-feira (23) na BR 116 norte, em Feira de Santana. O assalto aconteceu no trecho do bairro Novo Horizonte, quando o veículo passava por um quebra-molas.

Segundo a polícia, os autores do crime foram três homens que fingiram ser passageiros, entraram no ônibus e depois de alguns quilômetros anunciaram o assalto. Um dos criminosos manteve o motorista sob a mira de uma arma enquanto os outros saqueavam os onze passageiros.

As vítimas perderam jóias, dinheiro e outros pertences para os marginais, que também levaram uma quantia não revelada em dinheiro da empresa. Os bandidos fugiram após o assalto.

Os passageiros seguiram para a Central de Flagrante do Complexo Policial do Sobradinho, onde registraram queixas e depois seguiram viagem.


Nenhum comentário: