Governo do Estado

quarta-feira, abril 02, 2014

Morre no HGCA jovem baleado no Jussara



O jovem, Judson Caribe Ramos, 25 anos, que residia no bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana morreu na madrugada desta terça-feira (1) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Segundo a polícia, o jovem foi baleado no dia 13 do mês passado, na rua Bela Vista, conjunto Jussara. Não há detalhes sobre a autoria e a motivação do assassinato.

O corpo de Judson foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) , para fazer a necropsia.

Homicídio em Berimbau

A polícia civil de Conceição do Jacuipe realizou na manhã desta terça-feira (1) o levantamento cadavérico de Elionaldo Bispo Silva, 23 anos, também conhecido como “Nal”. Ele foi encontrado morto com vários tiros nos fundos de uma residência em construção, no bairro Lages.


Segundo informações, moradores ouviram seis disparos na noite anterior, mas somente pela manhã é que o corpo foi encontrado. Vizinhos informaram ainda que a casa está em construção, mas tem moradores, que não foram encontrados. Já a vítima não morava no local.

Pelas marcas de sangue, a polícia acredita que o homem foi baleado ainda na cozinha da residência, tentou correr e morreu próximo ao muro do quintal. A polícia já iniciou as investigações e tentará ouvir os moradores para elucidar o crime.

Morto no Aviário é Identificado
Na tarde de segunda-feira (31), foi identificado no Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo de Herbert Santana Nascimento, 16 anos, que residia na rua Unaí, bairro do Tomba, em Feira de Santana. O adolescente foi encontrado morto com vários tiros na manhã de sexta-feira (28) na rua Jonas Lírio, Fazenda Urubu, bairro Aviário.

Familiares do adolescente compareceram no DPT e reconheceram o corpo. Depois os familiares devem ser convocados pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), para falar a respeito da vitima, já que o adolescente foi raptado por alguns homens e assassinado no local, que segundo policia, é um local de desova.

Nenhum comentário: