Governo do Estado

quarta-feira, abril 02, 2014

Índio é assassinado dentro de carro quando saía da garagem



Flávio Severiano Souza, conhecido como “Índio” foi assassinado com vários tiros de pistola na manhã de terça-feira (1), na localidade conhecida como Três Riachos, região do bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana. No momento dos disparos, a irmã de Índio, Célia Maria Souza foi baleada também pelos criminosos.


Segundo policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que compareceram ao local do crime, Índio e sua irmã estavam no interior do veiculo GM Monza, de cor Azul, placa JDV-1724, licença de Águas de Lindas de Goiás (GO), quando foram surpreendidos por um grupo de homens, que estavam a bordos de um veiculo de dados ignorados.


Ainda de acordo com a polícia, no momento em que Índio tirava o carro da garagem foi alvejado com vários tiros, acertando a cabeça, tórax e braço, não resistiu e morreu no local, enquanto a irmã, foi baleada com tiro no abdome e socorrida para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde foi submetida a uma cirurgia. Já os criminosos, fugiram tomando rumo ignorado.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime, onde iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico.

Moradores do local apenas afirmaram para reportagem que a vitima tinha três dias que chegou de viagem, onde estava morando em Brasília.


Nenhum comentário: