Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quarta-feira, abril 02, 2014

G Barbosa da Marechal é assaltado por cinco bandidos



Cinco bandidos fortemente armados com fuzil e pistolas assaltaram o Supermercado G Barbosa, localizado na Rua Marechal Deodoro, Centro da Cidade de Feira de Santana. Até o momento a direção do supermercado não falou o montante que os ladrões roubaram, mas através de vídeo de monitoramento da empresa, os criminosos levaram de três a quatro malotes.


Segundo informação de testemunhas, os bandidos estavam no interior de um veiculo de dados não informados, no estacionamento do G Barbosa até fechar a loja. “Quando começava a baixar as portas, por volta de 19h30, os bandidos invadiram o supermercado com armas nas mãos e anunciaram o assalto”.

“Imediatamente eles seguiram para uma sala onde funcionários envelopam dinheiro dos caixas, já com um grupo de pessoas rendidas, depois ordenaram que todas as pessoas ficassem com as mãos para cima, enquanto enchiam os malotes com dinheiro e pertences das vitima. Eles ficaram aproximadamente de 10 a 15 minutos, depois fugiram tomando rumo ignorado”, frisou uma das testemunhas que não quis ser identificada.

Ainda de acordo com a testemunha, os bandidos levaram as armas dos seguranças do supermercado. O assalto deve ser investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro.

Nenhum comentário: