Governo do Estado

quarta-feira, fevereiro 19, 2014

Vendedora é assassinada com tiros nas costas no Feira VII



A vendedora de lanche, Juliana Araújo dos Santos, 20 anos, que residia no Caminho 38, no Conjunto Feira VII, em Feira de Santana foi assassinada com dois tiros nas costas, na manhã desta quarta-feira, quando caminhava pela rua da Torre no mesmo conjunto.


Segundo a polícia, Juliana seguia para marcar uma consulta no posto médico para a filha, quando dois criminosos montados em uma motocicleta de dados ignorados se aproximaram e o carona com arma em punho efetuou os disparos. Juliana ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde não resistiu e morreu. Os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que tem o comando da delegada Márcia Xavier compareceram no HGCA, onde presidiram o levantamento cadavérico e já iniciaram as investigações. Os policiais convidaram familiares para ir ate a delegacia prestar esclarecimentos. Os investigadores também já tiveram no local dos tiros.

Juliana tinha uma barraca de vender pastel e outros lanches nas proximidades da casa onde morava. O corpo dela já foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será feito a necropsia.


Nenhum comentário: