Governo do Estado

segunda-feira, fevereiro 24, 2014

Guarda Municipal baleado antes de explosões de caixas eletrônicos morre no hospital



A Polícia Civil do município de Pé de Serra já iniciou-se as investigações para apurar a morte do Chefe da Guarda Municipal do município, Romário Vieira Oliveira. Ele foi alvejado com 6 tiros no dia 02 de fevereiro, momentos antes das explosões dos caixas eletrônicos da cidade.


Segundo informações da polícia, Romário seguia internado na U.T.I. (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, mas morreu na sexta-feira (21), o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Feira de Santana, onde foi feito a necropsia.

INVESTIGAÇÃO

A polícia está investigando o caso, não se sabe se os disparos foram por vingança, ou se era algum membro da quadrilha que explodiu os caixas tentando desviar a atenção do fato.

Romário estava dentro de um carro na praça principal da cidade de Pé de Serra quando um homem, ainda não identificado, se aproximou do veículo em uma moto e efetuou os disparos, fugindo em seguida, outro rapaz que estava no automóvel também foi atingido, mas sem gravidade.

A Prefeitura decretou luto oficial de três dias na cidade, conforme nota divulgada em veículos de comunicação.

Calila Notícias com informações do site Hora da Verdade.

Nenhum comentário: