Governo do Estado

terça-feira, fevereiro 04, 2014

Dois homicídios registrados no Parque Tamandari



A Polícia Civil registrou dois homicídios, ocorridos em menos de 24 horas na localidade conhecida como, Parque Tamandari, no bairro Tomba. O jovem, Yago Sacramento Santos, 20 anos, que residia na rua Orlândia, no Parque Tamandari, no bairro Tomba em Feira de Santa na foi assassinado com dois tiros de revolver  na tarde de domingo (2).

Segundo a polícia, Yago se encontrava nas proximidades da casa onde morava, quando um homem ainda desconhecido, se aproximou e efetuou os tiros. A vitima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu.


Uma equipe de Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Milena Calmon compareceu ao hospital e iniciou as primeiras investigações.

O corpo de Yago foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a necropsia.

FACADAS

O pedreiro, Marcelo Silva Santos, 27 anos, que residia na Travessa Isaias Gonçalves, no Parque Tamandari, no bairro Tomba em Feira de Santana foi assassinado com várias facadas no inicio desta manhã (3), por volta de 7h30, nas proximidades da casa onde morava.

Segundo informações da esposa da vitima (nome não revelado), o pedreiro bebeu com amigos na noite passada e de manhã cedo, saiu para entregar uma motocicleta. Sendo que, no mesmo bairro, ele discutiu com um desconhecido e recebeu várias facadas.

Marcelo ainda foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu. O corpo do pedreiro foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser fazer a necropsia.


Nenhum comentário: