Governo do Estado

sábado, agosto 31, 2013

Homem que matou mulher no Lixão é preso por militares de Itatim

Na manhã de terça-feira (30), uma mulher foi encontrada morta, com sinais de asfixia, espancamento e disparos de arma de fogo, em sua residência, na localidade da Melancia, próximo ao lixão da cidade de Itatim. A vítima, Marluce Maria Trajano, 48 anos, que residia sozinha, foi encontrada sem os sinais vitais, por vizinhos e familiares, que sentiram sua falta e foram até sua residência. Perceberam que a janela havia sido arrombada e quando entraram, encontraram o corpo caído no chão.

A polícia foi acionada e iniciou as investigações, chegando ao suspeito, Edson Couto Santos, o “Negão”, 36 anos. Ao ser detido, confessou a autoria do crime.

Segundo o Subtenente Benjamin, “Negão” já foi condenado a 14 anos de prisão por crime de homicídio, dos quais cumpriu seis anos e estava em liberdade condicional. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32, com o qual praticou o crime.

O flagrante foi lavrado pelo delegado substituto Adilson Bezerra. A polícia investiga agora os motivos que levaram Edson a cometer o crime. Há suspeitas de que a vítima tenha sofrido violência sexual, pois foi encontrada trajando apenas um sutiã.
As informações são do 5º Pelotão da Polícia Militar. 


Nenhum comentário: