Governo do Estado

terça-feira, junho 18, 2013

Duas mulheres presas com 350 pedras de crack


Momento em que Tamires é encaminhada para o presidio


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), sob o comando do delegado Matheus Souza prenderam na tarde de hoje (18), duas mulheres acusadas de traficar drogas no bairro Mangabeira. Elas foram identificadas como: Tamires Borges de Oliveira, 22 anos e uma adolescente de 17 anos. Com elas, os policiais encontraram 350 pedras de crack.


Tamires e a adolescente foram flagradas com pedras de crack


O delegado Matheus Souza contou que a delegacia recebeu uma denuncia anônima de que Tamires estava traficando drogas no bairro Mangabeira. “Após a denuncia, iniciamos uma investigação e nesta tarde, conseguimos prender as duas no interior de um taxi transportando drogas no interior de uma bolsa. Conduzimo-las para delegacia, onde foi feito uma busca nas partes intimas de Tamires, através de uma agente, onde foi encontrado mais drogas dentro de um saco em baixo da calcinha”. Contou Matheus.


Ainda de acordo com o SI da DTE, Tamires saiu do Conjunto Penal de Feira de Santana, há três meses, pelo mesmo crime, tráfico de drogas. A adolescente foi encaminhada para Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ), enquanto Tamires retornou para o presido.


Nenhum comentário: