Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sábado, abril 13, 2013

Três estelionatários são presos no centro de Feira de Santana



Três homens foram presos na tarde desta sexta-feira (12), em um estacionamento na rua J. J. Seabra, no centro de Feira de Santana, suspeitos de estelionato.


Gutemberg da Silva Benevides, Weslley da Silva Otávio e Francisco Amarilho Lopes Neto, residentes em Fortaleza, estavam no veículo Fiat Palio, cor prata, de placa ARI-6673, licença de Fortaleza, quando foram abordados e presos por policiais militares do Tático Móvel 14, com apoio dos policiais do Moto Centro.


Segundo a polícia, no interior do veículo foram encontrados 21 cartões de crédito e três Carteiras Nacionais de Habilitação falsificadas, além de máquinas de clonar cartões e outros objetos.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o soldado PM Nunes informou que as viaturas estavam em ronda pela rua J.J.Seabra, quando encontraram o veículo parado em atitude suspeita com os três suspeitos. Segundo os policiais, os homens confessaram que já vinham aplicando o golpe de estelionato há vários meses na região. 


A polícia suspeita que eles também planejavam praticar assaltos na cidade. A delegada plantonista, Tatiane Brito Teixeira Leal, autuou os acusados por falsificação de documento público, falsificação de cartão de crédito e formação de quadrilha. 

Texto Acorda Cidade com fotos de Aldo Matos

Nenhum comentário: