Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quarta-feira, abril 24, 2013

Suspeito de matar enfermeira do SAMU é encontrado morto



O ex-namorado da enfermeira do SAMU, Aline Malane Castelo Branco, o taxista Márcio Américo Oliveira Santos, conhecido como “Marcinho”, 36 anos que residia no conjunto Feira X, em Feira de Santana, foi encontrado morto em um posto de combustíveis na cidade de Entre Rios, as margens da BR 101.




Segundo a polícia, ele é o principal suspeito de ter assassinado a enfermeira na noite de terça-feira (23), na avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana. Ainda de acordo com policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), o suspeito Márcio Américo começou a ser procurado após o crime,sendo que, o mesmo foi localizado morto com um tiro, dentro do seu veículo.
 
Adicionar legenda
Há suspeita que ele tenha cometido o suicídio. Ainda de acordo com a polícia, Marcinho teria enviado flores no dia do crime para a vítima. Essa informação está sendo averiguada pelos familiares da enfermeira.

O CRIME
A enfermeira do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (SAMU), Aline Malane Castelo Branco foi assassinada com um tiro no pescoço, por volta das 22h30, da noite de ontem (23), quando ela se encontrava no interior de um veículo, na avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana.

A delegada Dorean dos Reis Soares, plantonista da Delegacia de Homicídios (DH), afirmou para reportagem que a vítima estacionou seu Fox, branco, de placa NZS-9567, em frente a uma residência na avenida Getúlio Vargas, próximo ao Anel de Contorno, e ficou no seu interior por cerca de cinco minutos. Nesse intervalo, chegou outro veículo, um Corsa sedan, táxi.

Nenhum comentário: