Governo do Estado

sexta-feira, abril 12, 2013

Quatro Juazeirenses são presos em Feira com arma de fogo



Policiais militares do Pelotão Especial  de Táticas Operacionais (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Fábio Pereira prenderam quatro homens, no interior de um veiculo Gol, nas proximidades de um posto de combustíveis, na BR 116-Norte, em Feira de Santana.


A prisão aconteceu na madrugada de quinta-feira. Com eles, os policiais encontraram um revolver calibre 32. Os acusados foram identificados como: Ubiratan Souza Teixeira, 26 anos, Eliviane Hernandes de Souza, 39, Jânio Mines de Andrade Gonzaga e Renato Oliveira da Silva. Este último, assumiu ser o dono da arma. Todos são da cidade de Juazeiro – BA.

Ainda de acordo com a polícia, a guarnição recebeu uma denuncia anônima, onde quatro homens suspeitos estavam dentro de um gol, nas proximidades do posto de combustíveis. Imediatamente, os policiais se deslocaram para o local da denuncia, quando os militares se aproximavam, os acusados ainda tentaram fugir, mas foram interceptados.

Na delegacia, os acusados alegaram que vieram de Juazeiro com a intenção de comprar mangas no Centro de Abastecimento de Feira de Santana. Esse argumento não convenceu a polícia, segundo os policiais, na região de Juazeiro existe uma grande produção do fruto.

Nenhum comentário: