Governo do Estado

terça-feira, abril 23, 2013

Policiais do Pelotão especial prendem dupla de traficantes



Policiais do Pelotão Especial da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Peixinho prenderam na madrugada do último sábado (20), Milton de Oliveira Santana, 22 anos, residente no município de Santo Antonio de Jesus e um menor conhecido como Biscoito, que reside em Feira de Santana.


A dupla foi flagrada com 300 pedras de crack embaladas para vendas e um revolver calibre 38, além de uma quantia em dinheiro, que segundo a polícia, é proveniente do tráfico de drogas. O soldado Peixinho contou para reportagem que a guarnição fazia ronda pela avenida Canal e ao passar pelas proximidades da rua Oscar Mesquita, na Barroquinha, avistou a dupla em atitude suspeita.

“Ao abordarmos, os mesmos foram flagrados com a droga, arma e dinheiro, conduzimos para o Plantão Central do Complexo Policial. Na delegacia ficou constato que Milton já tinha sido preso por tentativa de homicídio e o menor, já tinha cumprido medida sócio-educativa no Melo Matos”, contou Peixinho.

Milton foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, enquanto o menor foi encaminhado para o Melo Matos.

</

Nenhum comentário: