Governo do Estado

terça-feira, abril 23, 2013

Policiais da DTE prende dupla de traficante com 3,5 Kg de cocaína e crack


Dando continuidade a Operação Micareta, policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), sob o comando do delegado Matheus Souza prenderam dois homens na noite de ontem (22), por volta de 22h30. A dupla foi identificada como: Antonio Helder Ribeiro de Araújo, 20 anos e João Cleison Mota Carvalho, o Didi, 28.


Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e  porte ilegal de arma


 Com a dupla, os policiais encontraram 3,5 Kg entre cocaína e crack, uma pistola calibre 380, uma balança de precisão, além de produtos de manipulação das drogas. O delegado Matheus Souza contou que a equipe da DTE fazia operação na cidade quando conseguiu prender a dupla.
Helder

“Já estávamos investigando a dupla, sendo que, a operação foi iniciada no Terminal Rodoviário de Feira de Santana, onde fizemos uma abordagem nos dois acusados. No local flagramos os mesmos com 200 gramas de cocaína, depois seguimos para residência de Didi, localizada na rua Paranacite no bairro Sobradinho, onde apreendemos a arma e os restos das drogas”, contou Matheus.
João Cleison também é procurado pela polícia por pratica de assaltos e homicidios

Ainda de acordo com o SI da DTE, João Cleison é procurado pela polícia pela pratica de assaltos, sendo que, a dupla também é procurada pela polícia por praticar um homicídio no município de Ribeira do Pombal, onde tive como vitima Claudiano dos Santos Paixão. Os dois foram encaminhados nesta manhã (23) para o Conjunto Penal de Feira de Santana.



Nenhum comentário: