quinta-feira, 18 de abril de 2013

Polícia Federal prende quatro pessoas em feira de Santana acusadas de clonagem de cartões









A Polícia Federal prendeu quatro pessoas em Feira de Santana namanhã desta quinta-feira (18) durante a Operação Oceania. Em Salvador, outras quatro pessoas também foram presas. Elas sãoacusadas de integrar uma quadrilha de clonagem de cartões decrédito e débito, que atuava na Bahia e em Pernambuco. 


Durante a ação, os policiais cumpriram nove mandados de prisão preventiva e 14 de busca e apreensão. De acordo com o delegadoda Polícia Federal Fábio Muniz, todos foram indiciados por formaçãode quadrilha e furto qualificado mediante fraude. As pessoas presas em Feira  foram conduzidas para o conjunto penal da cidade

\"\"O
 delegado informou ainda que alguns dos investigados  foram presos pela prática de clonagem de cartões e pela compra de passagens aéreas com cartões clonados.


A operação foi deflagrada com base em investigação que teve início há cerca de um ano e meio pela Superintendência de Polícia Federal na Bahia em conjunto com a Procuradoria da República em Feira de Santana. O valor do prejuízo provocado pela quadrilha ainda não foi estimado.


As prisões ocorreram em quatro bairros da cidade. Eles foram identificados como: Generflides, conhecido como “Geninho”, Wildiney, Mire Adan, o quarto não teve o nome revelado

Fonte Acorda Cidade e Polícia é Viola com Fotos de Gleidsosn Santos

Nenhum comentário: