Governo do Estado

quarta-feira, abril 24, 2013

Polícia ainda está a procura do suspeito da morte da enfermeira do SAMU



Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), que tem o comando do delegado Geovan Junior estão a caça do ex-namorado da enfermeira Aline Malane Castelo Branco, 25 anos, que trabalhava no SAMU de Feira de Santana. Ela foi morta na noite de ontem (23) com um tiro de revolver. Segundo a investigação o suspeito de ter praticado o crime, é um jovem (nome não revelado) que era ex-namorado dela, onde ele não aceitava o fim do relacionamento.


O CRIME

A enfermeira do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (SAMU), Aline Malane Castelo Branco foi assassinada com um tiro no pescoço, por volta das 22h30, da noite de ontem (23), quando ela se encontrava no interior de um veículo, na avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana. 

A delegada Dorean dos Reis Soares, plantonista da Delegacia de Homicídios (DH), afirmou para reportagem que a vítima estacionou seu Fox, branco, de placa NZS-9567, em frente a uma residência na avenida Getúlio Vargas, próximo ao Anel de Contorno, e ficou no seu interior por cerca de cinco minutos. Nesse intervalo, chegou outro veículo, um Corsa sedan, táxi.

Ainda de acordo com a polícia, um desconhecido desceu e após uma discussão, sacou uma arma e disparou contra a mulher. Aline não resistiu e morreu no local. A polícia descarta latrocínio (roubo seguido de morte), pois nada foi levado da vítima, a principal suspeita é o ex-namorado.

Texto Gleidson Santos com fotos de Marcos Valentin do Boca de Zero Nove

Nenhum comentário: