Governo do Estado

sexta-feira, abril 12, 2013

Menor de 12 anos é apreendido praticando assalto em Feira de Santana

Fotos Gleidson Santos


Policiais da Lobo 20 da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do tenente neto apreenderam na manhã de hoje (12), dois menores infratores de 12 e 16 anos, no bairro Cidade Nova, após assaltar um jardineiro. Com os menores, os policiais encontraram dois revolveres calibre 32 e um aparelho celular tomado das mãos da vitima.

O tenente Neto afirmou para reportagem do Polícia é Viola, que a Central de Operações da PM, informou que dois garotos estavam praticando assaltos no bairro Cidade Nova. “Imediatamente nossa guarnição se deslocou e ao chegarmos nas proximidades do fato, os menores ainda tentaram disfarça pedindo água em uma construção, mas conseguimos identificar-los e apreender-los”, contou o tenente.


Os dois foram encaminhados para Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ), onde foram ouvidos e encaminhados para o Centroeducacional Juiz de Melo Matos.

Surpreso

A vitima afirmou para o Polícia é Viola que ficou surpreso com as idades dos garotos que estão praticando assaltos na cidade. “Sou jardineiro e estava molhando as plantas da Praça do Le lê, localizada no bairro Cidade nova, quando os dois se aproximaram e cada um colocou arma apontada na minha cabeça e pediram dinheiro e o celular”.

“O menorzinho, ainda falou comigo, passe logo o celular e o dinheiro, se não eu estouro sua cabeça. Fiquei surpreso mesmo com a ação deles, parecendo de gente grande, ou seja, de bandido maduro”, com a vitima.
  

Nenhum comentário: