Governo do Estado

quinta-feira, abril 11, 2013

Ladrão da doceria Viva Gula é preso pela Polícia Civil


Investigadores da 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra) prenderam, nesta terça-feira (9), Carlos Alberto Justiniano dos Santos Filho, o “Beto”, de 30 anos, que, em companhia de outros dois homens, assaltou a Doceria Viva Gula, no bairro Jardim Brasil, no final de semana. A polícia apurou que o trio já havia roubado outros dois estabelecimentos, localizados no Jardim Brasil e na Rua Afonso Celso, naquele mesmo dia.

Beto foi apresentado à imprensa, na tarde desta quarta-feira (10), no auditório do edifício-sede da Polícia Civil, na Piedade. Segundo o delegado João Cavadas, titular da 14ª DT/Barra, que conduziu à apresentação, no momento da prisão “Beto”, estava observando a movimentação do comércio no local para escolher um novo alvo, que seria assaltado no final da tarde.

Ele e outros dois comparsas, ainda não identificados pela polícia, saquearam R$ 2 mil do caixa da Viva Gula e subtraíram celulares e outros pertences de clientes. “Beto” foi preso com um revólver calibre 38, municiado, e reconhecido por duas vítimas do assalto.

Ainda sem passagens pela polícia, o assaltante acabou autuado em flagrante por porte ilegal de arma e também será indiciado pelo assalto com base no reconhecimento realizado pelas vítimas.
De acordo com João Cavadas, “Beto” é suspeito de praticar vários assaltos na região da Barra e ficará custodiado na carceragem do Complexo Policial dos Barris, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: