Governo do Estado

sexta-feira, abril 19, 2013

Família inocenta jovem suspeito de matar a própria mãe




André de Oliveira Santana, 24 anos, irmão de Sidney de oliveira afirmou na manhã de ontem no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para receber o corpo de sua mãe (Marinalva Oliveira Santana), que seu irmão é inocente. Sidney está preso na delegacia de Rui Barbosa, acusado de matar a própria mãe, no mesmo município.


“Quem está acusando meu irmão, é o meu padrasto, meu irmão não tinha nenhum motivo que levasse a chegar esse fim. Agora meu padrasto, que sempre se desentendia com a minha mãe. No momento do crime, meu irmão estava na praça conversando com meu tio, só se ele fosse um bicho de matar nossa mãe e ainda ficar na praça conversando”, contou André.
“Minha mãe era tudo pra nos, principalmente pra ele, eu não acredito mesmo que tem há sido ele”.
 O Crime

Sidney de Oliveira, suspeito de matar a mãe, Marinalva Oliveira Santana, foi preso no final da tarde desta quinta-feira (18), no município de Ruy Barbosa. O acusado, ex-usuário de drogas, nega o crime, mas permanece detido na delegacia de Itaberaba.  

A vítima que tinha 56 anos, residia na localidade de Vila Operária, zona rural do município de Ruy Barbosa, foi encontrada com sinais de estrangulamento, além de hematomas na cabeça

Nenhum comentário: